Posted in CollectionlifestyleNews feed

Chegou a hora de separar os ADULTOS das crianças.

IMG_8203

Adults Only é um convite à vida noturna, uma coleção verdadeiramente hedonista, desenvolvida para temporadas quentes. Como um ode à noite, suas surpresas e personagens, o sugestivo nome passeia pelos prazeres carnais e entregas ao deleite.

Uma coleção onde o comedimento não tem vez. Abuso, excesso e diversão são traduzidos em peças leves e novas modelagens e tecidos. Para essa “safra” foram desenhadas bermudas, camisas, shorts, anoraks, vestidos, regatas e t-shirts, compondo uma harmoniosa e estilosa linha de produtos.

IMG_8203_2
IMG_8544-
Adults Only traz o consagrado e original Camuflado da Storvo em uma colorway batizada de Midnight Camo, com nuances obscuras que estampam os “uniformes” criados para uma crew que leva a vida de uma maneira disruptiva e intensa.

As referências noturnas que tanto instigam e incitam estão presentes nessa coleção sob o olhar de uma maioridade cercada de tentações, disposta e pronta para romper e corromper barreiras morais.

UM2_4468
IMG_8426_

UM2_4408
IMG_8098_2

IMG_8530

UM2_4307
UM2_4396
IMG_4625_2
IMG_8359

Enjoy and Keep Disturbing.

Concept and direction: Storvo Inc / UM2
Photos and executive production: UM2.
Styling: Marjory Janini.
Models: Thays Vita e Pedro Rocks

Special Thanks:  Milena Tutumi, Martina Giuzio, Fabricio Faustin, Rani Assal, Marjot, Drica, Sergio Roballo, Jameson Brasil e Converse Brasil.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]