Posted in lifestyleNews feed

SOLADO_IMG_0062

O número 1,618, considerado o mais belo do mundo, representa o Phie e surgiu da sequência descrita por Leonardo Fibonacci no final do século 12, na qual cada termo subsequente corresponde à soma dos dois anteriores, normalmente começando por 0 e 1. A proporção da Sequência de Fibonnaci é muitas vezes encontrada na natureza, desde um pequeno girassol, ao olho de um furacão ou no formato das galáxias. Isso significa que tudo cresce de forma organizada e distribuída, na razão única conhecida como Phi.

Estudo-1

Essa lógica inspirou a criação do Phibo, a nova estrutura de solados da ÖUS, que veio para revolucionar o modo de pisar, com um tênis muito mais leve e uma maior eficácia na distribuição de peso. O solado é multicomponente. De acordo com a marca, a parte externa tem características específicas para resistência ao desgaste, com um EVA de alta resistência a abrasão e dois pontos estratégicos de borracha nas áreas de maior atrito. Na parte interna não visível, foi adicionado uma camada extra macia de EVA, garantindo o conforto para um dia a dia sem percalços no calcanhar.
RESILIENTE_VERDE_001
RESILIENTE_MULTI_001
RESILIENTE_CINZA_003-1
O Resiliente é o primeiro modelo desenhado na estrutura de solados Phibo e vem nas cores grafite, multi, e preto e verde. Os três modelos estão disponíveis na Storvo Shop, com frete grátis.

 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]